Do vereador Fumassa (PSDB) solicita capinação da lateral direita da Rua Sumaré, no Campestre

Na sessão desta quinta-feira (18/08), o vereador Edilson Fumassa (PSDB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal a capinação da lateral direita da Rua Sumaré (Viaduto Juvenal Fontanella), no bairro Campestre.
  • INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal a operação tapa-buracos na Avenida Capitão Mario Toledo de Camargo, na Vila América.
  • INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal a limpeza, a desratização e a obra de contenção das margens e do córrego que segue paralelo a Rua Carijós, principalmente na altura do número 466 da Rua Amarilis, na Vila Cecília Maria.
  • INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal junto ao Departamento de Trânsito um estudo para viabilizar o tráfego dos ônibus da linha I05 no trecho entre a Rua Salesiana e a Rua Maronitas, no Jardim Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal a limpeza do piso do Shopping Boulervard, localizado na Rua Itambé, ao lado do terminal de ônibus urbano, no Centro da Cidade.