Do vereador Bete Siraque (PT) indica iluminação de LED na Praça da Rua Tordesilhas, Santa Terezinha

Na sessão desta quinta-feira (18/08), a vereadora Professora Bete Siraque (PT) apresentou duas indicações e três requerimentos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos da parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe prover de iluminação de led a Praça localizada na Rua Tordesilhas, no Bairro Santo Terezinha.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe reparos no sarjetão localizado no cruzamento das Ruas Macaúba com Juazeiro, no Bairro Paraíso.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10° BPM-M solicitando-lhe rondas ostensivas no Jardim Santo Antonio, com intensificação na Rua Ozanan e no entorno da EE Prof. Rubens Moreira da Rocha, localizada na Av. Alfredo Maluf.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10° BPM-M solicitando-lhe rondas ostensivas no entorno da EE Reverendo Simão Salém, localizada na Vila Palmares.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe informações sobre o motivo pelo qual a Prefeitura retirou as copiadoras das escolas da rede municipal.