Do vereador Dr. Fábio Lopes (PPS) sugere área verde equipada para lazer no terreno da Petrobras

Dr. Fábio Lopes (PPS) sugere área verde equipada para lazer no terreno da Petrobras

Na sessão desta quinta-feira (18/08), o vereador Dr. Fábio Lopes (PPS) apresentou quatro indicações, um requerimento e um Projeto de Lei. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos que viabilizem a implantação de área verde (parque/ praça) com equipamentos para atividades físicas e de lazer para a população local, a ser instalada no terreno da Petrobrás existente entre a Alameda dos Pinheiros e o final da Rua Diogo Fernandes.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para a instalação de guard-rail na Avenida Prestes Maia, no trecho entre o centro comercial e o cruzamento com a Avenida Lauro Gomes, Vila Sacadura Cabral.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para a criação de Logística Reversa “Desfabrica” nas estações de coleta do SEMASA para melhor aproveitamento do lixo eletrônico no Município.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para o estudo de implantação de caixas de sugestões denominada “Gestão compartilhada” nos prédios públicos de Santo André, visando à participação dos funcionários e munícipes no que tange a melhoria da qualidade de vida da cidade.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito, de acordo com o Art. 58 incisos XVII e XVIII da Lei Orgânica do Município de Santo André, solicitando a instalação de lombo- faixa na Alameda São Caetano, no cruzamento com a Rua Alice Costa, Santa Maria.
  • PROJETO DE LEI CM Nº, 241/17   Autoriza o executivo a instituir o alinhamento e a retirada de fios em desuso e desordenados existentes em postes de energia elétrica e dá outras providências.