Do vereador Sargento Lôbo (SD) questiona Ministério da Saúde sobre fechamento de USs na cidade

Na sessão desta quinta-feira (18/08), o vereador Sargento Lôbo (SD) apresentou três indicações e dois requerimentos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• REQUERIMENTO de ofício ao Ministério do Trabalho e Emprego, sobre direitos trabalhistas de funcionários demitidos da Fundação do ABC.
  • REQUERIMENTO de ofício ao Ministério da Saúde, sobre fechamento de unidades de saúde em Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para rebaixamento de guia na Rua Alcides de Queiróz, bairro Casa Branca.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a realização de estudos para transformar em mão única a Rua Embaú, na Vila Linda.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para pintura de solo para sinalização de parada de ônibus na Rua Carijós, Vila Linda.