Do vereador Jorge Kina (PSB) pede repintura de faixas de sinalização entre a Rua Timor e Av. Nevada

Na sessão desta quinta-feira (18/08), o vereador Jorge Kina (PSB) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a viabilização de estudos urgentes para a implantação de uma lombofaixa na RuaTimor – defronte o número 248 e entre as Ruas Almirante Crochrane e Cabo Verde, no Parque Oratório visando reestabelecer condições seguras para a travessia de pedestres no local.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para a repintura das faixas de sinalização de trânsito diferenciadas, bem como placas de advertência aérea no cruzamento da Rua Timor com a Avenida Nevada, Ruas Arizona, Cabe Verde e  Bahia, no Parque Oratório,  a fim de assegurar condições seguras para a travessia de pedestres no local.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para a repintura das faixas de sinalização de trânsito diferenciadas, bem como placas de advertência aérea no cruzamento das  Ruas Oratório e Madagascar, no Parque Oratório, a fim de assegurar condições mais seguras para a travessia de pedestres no local.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe  a revitalização do espaço localizado na Rua Monte Negro, no Parque Oratório, ao lado do piscinão, com a instalação de bancos, mesas de concreto, brinquedos infantis em atendimento à demanda de entretenimento dos moradores do local e proximidades.
  • REQUERIMENTO encaminhando o abaixo-assinado de moradores da Rua Bari e entorno, no bairro Utinga, os quais solicitam a viabilização de estudos para a implantação de sentido único de direção naquela rua- sentido Rua Lima, em razão de que aquela rua é extremamente estreita, o que torna dificultoso o fluxo de veículos.