Do vereador Marcos Pinchiari (PTB) sugere reserva mínima de alvarás para transporte de passageiros

Na sessão desta quinta-feira (18/08), o vereador Dr. Marcos Pinchiari (PTB) apresentou duas indicações, três requerimentos e um Projeto de Lei. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando que seja estabelecido convênio com o governo federal, visando a criação de espaço reservado para atendimento infantil, nas 03 (três)  Unidades de Pronto Atendimento de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando a criação de um Centro de Especialidades Infantil, no Município de Santo André.
  • REQUERIMENTO de juntada de documentos ao processo nº 2526/2017, referente ao Projeto de Lei CM 210/17.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações tangentes aos atendimentos odontológicos promovidos junto ao Centro de Especialidades Odontológicas e demais na rede municipal de saúde.
  • REQUERIMENTO à Mesa Diretora, solicitando a transferência da Sessão Solene em homenagem às Famílias Cristãs de Santo André, inicialmente agendada para o dia 23 de agosto, para o dia 24 de outubro de 2017.
  • PROJETO DE LEICM nº 240/2017, que dispõe sobre a reserva de percentual mínimo de alvarás de permissão para exploração do serviço de transporte individual de passageiros, através de veículos adaptados para Pessoas Com Deficiência, no Município de Santo André.