Do vereador Tonho Lagoa (PMB) requer informações sobre Regularização Fundiária do Centreville

Na sessão desta terça-feira (26/09), o vereador Tonho Lagoa (PMB) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção na pintura de sinalização de solo da Rua Paulo Novais, na Vila Vitoria.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando capinação e limpeza em toda a extensão do passeio público da Rua Betânia, no Parque Oratório.
  • INDICAÇÃO ao  Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos na altura do nº 55 da Rua Cunha Correia, na Vila Suíça.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria técnica e retirada de tronco e raiz de arvore localizada na altura do nº 61 da Rua Cervantes, na Vila Silvestre.
  • REQUERIMENTOao Senhor Secretário da Habitação do Estado de São Paulo –RODRIGO GARCIA, solicitando informações sobre o Projeto de Regularização Fundiária no Bairro Centreville, neste Município.