Do vereador Dr. Fábio Lopes (PPS) sugere implantação do Cartão do Servidor Andreense Cidadão

Na sessão desta terça-feira (26/09), o vereador Dr. Fábio Lopes (PPS) apresentou cinco indicações e um Projeto de Lei. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Santo André, de Projeto de Lei que institui o “Cartão do Servidor Andreense Cidadão no Município de Santo André e dá outras providências”.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal visando a realização de censo, para que seja  apurada a quantidade de animais domésticos existentes no município de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal visando estudos para autorizar parcerias e convênios entre o Executivo, Semasa e Sabesp no intuito de instituir o Programa de Uso Racional de Água (PURA) no município de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando as providências junto ao departamento competente, visando à instalação de um  redutor de velocidade do tipo lombada na Rua Esperança, na altura do Nº 96, Vila Guarani.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal as providências junto ao departamento competente, solicitando manutenção da tampa de esgoto  ao SEMASA em toda a extensão das canaletas no campo guarani, Rua João Caetano,  Centreville.
  • PROJETO DE LEI CM NºAutoriza o Executivo Municipal a determinar tempo máximo para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestar assistência médica e dá outras providências.