Do vereador Ronaldo de Castro (PRB) solicita recapeamento asfáltico na Rua Cruz de Malta

Ronaldo de Castro (PRB) solicita recapeamento asfáltico na Rua Cruz de Malta

Na sessão desta terça-feira (26/09), o vereador Ronaldo de Castro (PRB) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe recapeamento asfáltico na Rua Cruz de Malta, altura do nº 335, localizada no Jardim Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe a  remoção da árvore localizada à Rua Natal, no Bairro Silveira.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a poda da árvore localizada à Rua Santo Expedito, Vila alto Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe visita dos técnicos do SEMASA na Rua Santo Expedito, esquina com a Rua Ozanan, localizada na Vila Alto Santo André, visando detectar uma possível irregularidade no sistema de escoamento de água pluvial e de esgoto.