Do vereador Sargento Lôbo (SD) solicita instalação de divisórias de contenção na Estrada do Pedroso

Na sessão desta terça-feira (26/09), o vereador Sargento Lôbo (SD) apresentou três indicações e dois requerimentos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a realização de estudos para instalação de divisórias de contenção de pistas em trecho da Estrada do Pedroso, no Jardim Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a realização de estudos para melhoria do transporte público municipal que atende o bairro Cidade São Jorge.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria visando converter em mão única de direção trecho da Rua Alemanha, no Parque das Nações.
  • REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa VOTO DE APLAUSO aos Guardas Municipais aqui relacionados, pela atuação junto à comunidade da Vila Metalúrgica e Camilópolis.
  • REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa VOTO DE APLAUSO aos Policiais Militares Cabo Bruno Cesar de Souza e Soldado Gilberto José de Carvalho, integrantes da 2ª Cia do 41º Batalhão da Polícia Militar.