Do vereador Cicote indica poda de árvore na Rua Constituinte, altura do nº 46, Vila Tibiriçá

Na sessão desta terça-feira (26/09), o vereador Almir Cicote (PSB) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a poda da árvore localizada na Rua Constituinte, em frente ao número 46, Vila Tibiriçá.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para instalação de lombofaixa na Rua Japão, em frente ao número 1058, Parque das Nações.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando repintura de sinalização de solo de pedestres na Avenida Pedro Américo, Vila Homero Thon.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando o recapeamento asfáltico, em toda extensão, da Rua Gaspar de Lemos, Jardim Vila Rica.
  • REQUERIMENTO ao Comandante do 41º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo solicitando intensificação das rondas policiais na Rua Guerra Junqueiro e imediações.