Do vereador Marcos Pinchiari (PTB) pede sinalização de trânsito na Rua Gastão Gruls, V. Scarpelli

Na sessão desta terça-feira (26/09), o vereador Dr. Marcos Pinchiari (PTB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando tapar o buraco existente na Rua Manicoré, ao lado do nº 709, na Vila Floresta.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando estudos visando a instalação de semáforo no cruzamento da Av. Bom Pastor  com a Rua Cotia, no Bairro Jardim Bom Pastor.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando a implantação da operação delegada junto às Ruas José D’Angelo, Professor Licínio e Av. Bom Pastor, no Bairro Jardim Bom Pastor.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando a implantação de sinalização de trânsito em toda extensão da Rua Gastão Gruls, na Vila Scarpelli.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando a poda da árvore localizada na Rua Clélia, altura do nº 926, na Vila Pires.