Do vereador Fumassa (PSDB) requer informações sobre segurança dos motoristas no transporte coletivo

Na sessão desta terça-feira (26/09), o vereador Edilson Fumassa (PSDB) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal junto ao DMAV - Departamento de Manutenção de Áreas Verdes a instituição de um programa para a avaliação da saúde das árvores e a substituição de árvores doentes no município de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal junto a Secretaria de Obras a elaboração de um projeto de lei que estabelece dimensões mínimas para a caldeira da árvore, na construção de calçadas novas e reformas, bem como a adaptação nas já existentes, no município de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a instalação de semáforo no cruzamento da Rua Ibiacema com Rua Muritinga, na Vila Floresta.
  • INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal a limpeza e desratização dos bueiros localizados na viela que interliga a Rua Coronel PM Celestino Henrique Fernandes com a Rua Rugendas, na Vila Palmares.
  • REQUERIMENTO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre a questão da segurança dos motoristas e recebimento de tarifa no transporte coletivo.