Do vereador Toninho de Jesus (PMN) indica reparo nos banheiros do Parque Cidade dos Meninos

Toninho de Jesus (PMN) indica reparo nos banheiros do Parque Cidade dos Meninos

Na sessão desta terça-feira (26/09), o vereador Toninho de Jesus (PMN) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando a reparação dos banheiros do Parque "Cidade dos Meninos", localizado na Rua Batávia, na 126, Parque Novo Oratório.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de limpeza, manutenção e revitalização da praça de esportes João Avero, localizada na Rua Bahamas, no Jardim Utinga.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de reparos na pavimentação asfáltica (tapa buracos) na altura dos nO 343 e 355 da Rua Alexandre Herculano, Jardim Utinga.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando estudos que viabilizem a implantação de uma Academia de Ginástica ao Ar Livre, bem como a revitalização da Praça Venâncio Neto, Jardim Ana Maria.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de reparos na pintura de solo em toda extensão da Rua Otávio Mangabeira, Jardim Ana Maria.