Do vereador Eduardo Leite (PT) requer rondas ostensivas no bairro Cidade São Jorge

Eduardo Leite (PT) requer rondas ostensivas no bairro Cidade São Jorge

Na sessão desta terça-feira (05/10), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou uma indicação, um requerimento e dois Projetos de Lei. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências necessárias para estender o horário da linha TR-114 (Vila Luzita/Recreio da Borda do Campo).
  • REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão da Polícia Militar solicitando reforço nas rondas ostensivas no Cidade São Jorge.
  • PROJETO DE LEICM Nº 287/2017 que dispõe sobre a concessão de aluguel social para jovens desacolhidos em razão da maioridade.
  • PROJETO DE LEICM Nº 288/2017, que dispõe sobre o adicional de periculosidade aos funcionários públicos do Município de Santo André que trabalham com motocicletas.