Do vereador Willians Bezerra (PT) indica serviço de limpeza na rede de esgoto do Rio Amapari

Na sessão desta terça-feira (05/10), o vereador Willians Bezerra (PT) apresentou uma indicação e quatro requerimentos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal reiterando-lhe solicitação para execução de serviço de limpeza e de manutenção na rede de esgoto da Rua Rio Amapari, altura do número 349, Parque Miami.
  • REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações relacionadas aos subsídios destinados às instituições, entidades e associações, conforme Emendas ao Orçamento Geral do Município de Santo André – exercício de 2017, Lei nº 9.909/2016.
  • REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações relacionadas à ação de despejo promovida na última quarta-feira, dia 04, na Rua Ferrari, Jardim Alzira Franco.
  • REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações relacionadas à fiscalização do serviço de transporte escolar no município.
  • REQUERIMENTO à Mesa solicitando realização de Audiência Pública, no dia 13 de novembro de 2017 (segunda-feira), às 19h, no Plenário desta Casa Legislativa, a fim de debater o futuro do Semasa - Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André.