Do vereador Jorge Kina (PSB) solicita pintura de faixa amarela na Rua Xingu, Valparaíso

Jorge Kina (PSB) solicita pintura de faixa amarela na Rua Xingu, Valparaíso

Na sessão desta terça-feira (05/10), o vereador Jorge Kina (PSB) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para pintura da faixa amarela na saída do estacionamento do prédio localizado na Rua Xingu, nº 990, na Vila Valparaíso, bem como instalar placa de proibido estacionar.
  • INDICAÇÃO  ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a colocação de uma lombofaixa no cruzamento das Ruas Cáucaso e América do Sul, no Parque Novo Oratório.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para a restauração do asfalto em várias ruas da Vila Francisco Matarazzo.
  • INDICAÇAO  ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para a restauração do asfalto nas proximidades dos números 180 e 222 da Rua Finlândia, no Parque Novo Oratório.