Câmara Notícias Do vereador Jorge Kina (PSB) solicita pintura de faixa amarela na Rua Xingu, Valparaíso

Jorge Kina (PSB) solicita pintura de faixa amarela na Rua Xingu, Valparaíso

Na sessão desta terça-feira (05/10), o vereador Jorge Kina (PSB) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para pintura da faixa amarela na saída do estacionamento do prédio localizado na Rua Xingu, nº 990, na Vila Valparaíso, bem como instalar placa de proibido estacionar.
  • INDICAÇÃO  ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a colocação de uma lombofaixa no cruzamento das Ruas Cáucaso e América do Sul, no Parque Novo Oratório.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para a restauração do asfalto em várias ruas da Vila Francisco Matarazzo.
  • INDICAÇAO  ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para a restauração do asfalto nas proximidades dos números 180 e 222 da Rua Finlândia, no Parque Novo Oratório.