Do vereador Cicote (PSB) indica recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Castro Lopes

Cicote (PSB) indica recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Castro Lopes

Na sessão desta terça-feira (05/10), o vereador Almir Cicote (PSB) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando o recapeamento asfáltico, em toda extensão, da Rua Castro Lopes, Condomínio Maracanã.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos, em toda extensão, na Rua Ronald de Carvalho, Condomínio Maracanã.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para instalação de redutor de velocidade na Avenida Valentim Magalhães, no trecho compreendido entre os números 2020 e 3056, Condomínio Maracanã.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a reinstalação de sinalização vertical indicativa de parada de ônibus e lixeira na Avenida Higienópolis, em frente ao número 341, Vila Gilda.