Câmara Notícias Do vereador Cicote (PSB) indica recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Castro Lopes

Cicote (PSB) indica recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Castro Lopes

Na sessão desta terça-feira (05/10), o vereador Almir Cicote (PSB) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando o recapeamento asfáltico, em toda extensão, da Rua Castro Lopes, Condomínio Maracanã.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos, em toda extensão, na Rua Ronald de Carvalho, Condomínio Maracanã.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para instalação de redutor de velocidade na Avenida Valentim Magalhães, no trecho compreendido entre os números 2020 e 3056, Condomínio Maracanã.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a reinstalação de sinalização vertical indicativa de parada de ônibus e lixeira na Avenida Higienópolis, em frente ao número 341, Vila Gilda.