Do vereador André Scarpino (PSDB) solicita ronda ostensiva na Unidade Básica de Saúde Moises Fucks

Na sessão desta terça-feira (05/10), o vereador André Scarpino (PSDB) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃOao Prefeito solicitando Sinalização Vertical incluindo instalação da Placa PARE e Placas de Mão Dupla ou Sentido Obrigatório à Rua Alcântara Machado, esquina com Rua Benjamin Constant no Jardim Utinga.
  • INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando Sinalização Vertical incluindo instalação da Placa PAREe revitalizando as sinalizações já existentes à Rua Claudio Manoel da Costa, no Jardim Utinga.
  • INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando os serviços de Repintura das Faixas de Pedestres à Rua Benjamin Constant esquina com Rua Alexandre Herculano, no Jardim Utinga.
  • INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando a Recapeamento Asfáltico à Rua Martim Francisco, especificamente no trecho final, estruturada com paralelepípedos e com declive acentuado, localizada no Jardim Utinga.
  • INDICAÇÃO ao Ilmo. Senhor Comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar-Metropolitano e à 2º Companhia da PM solicitando-lhe ronda ostensiva nas imediações da Unidade Básica de Saúde Moises Fucks, altura do nº 180 da Rua Alexandreta, no Jardim Utinga,onde no mês de Setembro foram efetuados 5 furtos de veículos de servidores que ali trabalham.