Do vereador Pedrinho Botaro (PSDB) pede implantação de lombo-faixa na Av. Andrade Neves

Pedrinho Botaro (PSDB) pede implantação de lombo-faixa na Av. Andrade Neves

Na sessão desta terça-feira (05/10), o vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudo para implantação de redutor de velocidade / lombofaixa no cruzamento da Av. Andrade Neves com Rua Magnólia, na Vila Helena.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a criação de vagas de estacionamento especiais para idosos e deficientes físicos na altura do nº 108 da Rua Iguape, junto à Paróquia Jesus Bom Pastor, no Jardim Bom Pastor.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que seja realizado o serviço de tapa buraco no entorno da Praça Armando de Arruda Pereira, em Santa Teresinha.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que seja realizado o serviço de tapa buraco na Av. dos Andradas, em frente aos nºs 310 e 367, na Vila Assunção.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que seja feita a repintura das faixas de travessia de pedestres no cruzamento da Rua Maria Cândida com Rua Francisco Ferreira, na Vila Linda.