Câmara Notícias Do vereador Rodolfo Donetti (PPS) requer rondas ostensivas na Rua São Pedro

Rodolfo Donetti (PPS) requer rondas ostensivas na Rua São Pedro

Na sessão desta terça-feira (05/10), o vereador Rodolfo Donetti (PPS) apresentou duas indicações e dois requerimentos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando efetuar a imediata substituição da placa informativa que se encontra danificada indicando o Centro de Reabilitação Municipal – CREM, do Parque Novo Oratório, no Município de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências do departamento competente no sentido de trocar os tampões que se encontram quebrados em frente ao nº 169 da Alameda Francisco Alves, no Bairro Jardim, no Município de Santo André.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Comandante da 41ª Cia do Batalhão de Polícia Militar, solicitando rondas ostensivas e periódicas em toda a extensão das Ruas Murici e Anhanga, na Vila Cecília Maria, no Município de Santo André.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar solicitando que sejam realizadas rondas ostensivas e policiamento periódico na Rua São Pedro, e ruas ao seu entorno, no Bairro Silveira, no Município de Santo André.