Do vereador Fumassa (PSDB) solicita poda de árvores no entorno da E.E Prof. Nelson Cardin de Brito

Fumassa (PSDB) solicita poda de árvores no entorno da E.E Prof. Nelson Cardin de Brito

Na sessão desta terça-feira (05/10), o vereador Edilson Fumassa (PSDB) apresentou quatro indicações e um Projeto de Lei. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar: 

  • INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal a revitalização da Praça Bernardino Sanches Martines, situada entre a Rua Alexandreta e a Travessa Sampaio Vidal, na Vila Claudio.
  • INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal a instalação de redutor de velocidade e sinalizações de solo e vertical para embarque e desembarque em frente à Escola Infantil Brincar e Aprender na Rua Professor Licínio, 258, Parque Bandeirante.
  • INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal a instalação de placas verticais de sinalização de “Rua Sem Saída” nas entradas das ruas Inverno, Primavera, Outono e Verão, localizadas na Vila São João.
  • REQUERIMENTO a Diretoria de Ensino de Santo André, situada à Rua das Figueiras, 1.245, Bairro Jardim, solicitando providências para a poda das árvores que circundam o muro da Escola Estadual Professor Nelson Cardin de Brito, localizada na Rua Indonésia, 726, no Parque Capuava.
  • MOÇÃO DE REPÚDIO ao abuso sexual contra mulheres no interior de veículos no transporte público na cidade de Santo André.