Do vereador Tonho Lagoa (PMB) solicita limpeza e capinação na Estrada do Pedroso

Tonho Lagoa (PMB) solicita limpeza e capinação na Estrada do Pedroso

Na sessão desta terça-feira (10/10), o vereador Tonho Lagoa (PMB) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza, capinação do passeio público na altura do nº 3910 da Estrada do Pedroso, no Jardim Riviera.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria e estudos para a instalação de semáforo e demais sinalizações que se fizerem necessárias no cruzamento da Rua das Hortênsias com a Rua dos Bambus, no Jardim do Estádio.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buraco e recapeamento asfáltico na altura do nº 15 da Rua Lauro Gomes, no Bairro Bom Pastor.
  • REQUERIMENTO ao Comandante do CPA/M6 da Polícia Militar solicitando intensificar as rondas policiais no Parque Erasmo Assunção e nas imediações.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal  solicitando operação tapa buraco na altura do nº 87 ecobertura asfáltica da Avenida Lions Clube, na Vila Palmares.