Do vereador Bete Siraque solicita estudos de trânsito na Al. Marquês de Barbacena

Bete Siraque solicita estudos de trânsito na Al. Marquês de Barbacena

Na sessão desta terça-feira (10/10), a vereadora Bete Siraque (PT) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos da parlamentar: 

  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe realizar serviços de repintura das faixas de pedestres no entorno da Praça Heliópolis, localizada na Vila Lucinda.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a realização de serviços de limpeza, capinação e reposição das lixeiras da Praça dos Unidos, localizada no Sítio dos Vianas. 
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe efetuar o tapamento dos buracos existentes entre os números 149 e 172A da Rua Anhembi, na Vila Curuçá. 
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos de trânsito na Alameda Marquês de Barbacena, no Bairro Santa Terezinha.
  • REQUERIMENTO solicitando a convocação de Sessão Solene em homenagem aos 40 anos de criação do Grêmio Recreativo Cultural e Social Escola de Samba Palmares e do Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba Leões do Vale, a ser realizada no dia 08 de novembro do corrente ano.