Câmara Notícias Do vereador Eduardo Leite (PT) pede restabelecimento da iluminação na praça CESA Vila Sá

Eduardo Leite (PT) pede restabelecimento da iluminação na praça CESA Vila Sá

Na sessão desta terça-feira (10/10), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou duas indicações e dois requerimentos. Confira agora o tema do trabalho legislativo do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando o imediato restabelecimento da iluminação pública na praça do CESA Vila Sá.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudo técnico para possível retirada do braço de feira da Rua Cajati, Vila Cecília Maria.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão da Polícia Militar solicitando reforço nas rondas ostensivas no Bairro Paraíso.
  • REQUERIMENTO visando inserir em Ata VOTO DE CONGRATULAÇÕES pelo Dia Municipal da Saúde Mental, celebrado       no dia 10 de outubro, instituído pela  Lei nº 9.871/16.