Do vereador Eduardo Leite (PT) pede restabelecimento da iluminação na praça CESA Vila Sá

Eduardo Leite (PT) pede restabelecimento da iluminação na praça CESA Vila Sá

Na sessão desta terça-feira (10/10), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou duas indicações e dois requerimentos. Confira agora o tema do trabalho legislativo do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando o imediato restabelecimento da iluminação pública na praça do CESA Vila Sá.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudo técnico para possível retirada do braço de feira da Rua Cajati, Vila Cecília Maria.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão da Polícia Militar solicitando reforço nas rondas ostensivas no Bairro Paraíso.
  • REQUERIMENTO visando inserir em Ata VOTO DE CONGRATULAÇÕES pelo Dia Municipal da Saúde Mental, celebrado       no dia 10 de outubro, instituído pela  Lei nº 9.871/16.