Do vereador Jorge Kina (PSB) pede instalação de lombo-faixa na Rua Lima, Vila Metalúrgica

Jorge Kina (PSB) pede instalação de lombo-faixa na Rua Lima, Vila Metalúrgica

Na sessão desta terça-feira (10/10), o vereador Jorge Kina (PSB) apresentou três indicações, dois requerimentos e um Projeto de Lei. Confira agora o tema do trabalho legislativo do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para a colocação de uma lombofaixa na altura do número 461 da Rua Lima, na Vila Metalúrgica.
  • INDICAÇÃO  ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para podar a copa da árvore localizada na altura do número 504 da Rua Iugoslávia, no Parque das Nações.
  • INDICAÇAO  ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a viabilidade de promover campanhas de doação de sangue e medula óssea no Centro de Detenção Provisória de Santo André.
  • REQUERIMENTO  ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações acerca da Lei nº 7998/2000 que dispõe sobre o serviço de treinamento e reciclagem para motoristas e cobradores.
  • REQUERIMENTO solicitando seja expedido ofício ao Senhor Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar para destacar rondas ostensivas na região do 2º subdistrito de Santo André, com intensificação nos bairros de Vila Lucinda, Parque Oratório, Vila Francisco Matarzzo, Vila Clarice e Parque das Nações.
  • PROJETO DE LEI que altera a Lei nº 7998/2000 que dispõe sobe a criação do serviço permanente de treinamento e reciclagem para motoristas, cobradores e fiscais.