Do vereador André Scarpino (PSDB) pede rondas ostensivas próximo à Padaria Caldas Novas

André Scarpino (PSDB) pede rondas ostensivas próximo à Padaria Caldas Novas

Na sessão desta terça-feira (10/10), o vereador André Scarpino (PSDB) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃOao Prefeito solicitando Instalação da Placa de Denominação à Rua Cruz e Souza, no Jardim Utinga.
  • INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando Sinalização Vertical incluindo instalação da Placa PARE e Placas de Mão Dupla ou Sentido Obrigatório à Rua Tomaz Antonio Gonzaga, esquina com Rua Benjamin Constant no Jardim Utinga.
  • INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando os serviços de Pintura da Faixa de Pedestre e Legenda PARE de Sinalização Horizontal à Rua Cruz e Souza, no Jardim Utinga.
  • INDICAÇÃO ao Ilmo. Senhor Comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar-Metropolitano e à 2º Companhia da PM solicitando-lhe ronda ostensiva nas imediações da Padaria CALDAS NOVAS, altura do nº 26 da Rua Duarte da Costa, no Jardim Vila Rica, onde há registros de constantes assaltos à mão armada e gerado insegurança e prejuízo a todos os comerciantes locais.