Câmara Notícias Do vereador Dr. Marcos Pinchiari (PTB) solicita solicitando Carreta da Mamografia na Vila Luzita

Na sessão desta terça-feira (10/10), o vereador Dr. Marcos Pinchiari (PTB) apresentou três indicações e dois requerimentos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando manutenção dos próprios públicos instalados no Parque Deputado José Cicote, no Bairro Paraíso.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando a repintura de faixas de direcionamento de tráfego e de segurança, em toda extensão da Av. João Ramalho, na Vila Assunção.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando a instalação de faixa elevada de pedestres – lombofaixa, em substituição a faixa de pedestres, junto a Rua Amazonas, altura do nº 255, no Bairro Cidade São Jorge.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Secretário Estadual de Saúde, solicitando a “Carreta da Mamografia” do Programa Mulheres de Peito, junto à Vila Luzita em Santo André.
  • REQUERIMENTO visando inserir em Ata VOTOS DE APLAUSO pela arrecadação obtida por meio da Campanha McDia Feliz, ocorrida no último dia 26 de agosto.