Câmara Notícias Do vereador Pedrinho Botaro (PSDB) solicita repintura de sinalização de solo na Rua Coroados

Na sessão desta terça-feira (10/10), o vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que seja feita a repintura da sinalização de solo em toda a extensão da Rua Coroados, na Vila Pires.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que seja realizado o serviço de tapa buraco na Av. Artur de Queirós, na altura do nº 710, no Bairro Casa Branca.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de TAPA BURACO na Rua Lavínia, no entroncamento com a Rua Cafelândia, no Jardim Alvorada.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para a modernização da rede de iluminação pública na Rua Iguape, no Jardim Bom Pastor.
  • REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa VOTO DE CONGRATULAÇÕES a Dom Pedro Carlos Cipolini, Bispo da Diocese de Santo André, pelo 7º aniversário de ordenação episcopal.