Câmara Notícias Do vereador Cicote (PSB) indica revitalização da Praça Antônio Bruno, na Vila Homero Thon

Cicote (PSB) indica revitalização da Praça Antônio Bruno, na Vila Homero Thon

Na sessão desta terça-feira (10/10), o vereador Almir Cicote (PSB) apresentou três indicações e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos na Rua Nicarágua, em frente ao número 50, Parque das Nações.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a poda da árvore localizada na Rua Haiti, em frente ao número 320, Vila Metalúrgica.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando revitalização da Praça Antônio Bruno, localizada no número 570 da Avenida Pedro Américo, em frente à Rua Catão, na Vila Homero Thon.
  • REQUERIMENTO à Mesa solicitando a realização de Audiência Pública sobre a Semana da Medula Óssea