Do vereador Cicote (PSB) indica revitalização da Praça Antônio Bruno, na Vila Homero Thon

Cicote (PSB) indica revitalização da Praça Antônio Bruno, na Vila Homero Thon

Na sessão desta terça-feira (10/10), o vereador Almir Cicote (PSB) apresentou três indicações e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos na Rua Nicarágua, em frente ao número 50, Parque das Nações.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a poda da árvore localizada na Rua Haiti, em frente ao número 320, Vila Metalúrgica.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando revitalização da Praça Antônio Bruno, localizada no número 570 da Avenida Pedro Américo, em frente à Rua Catão, na Vila Homero Thon.
  • REQUERIMENTO à Mesa solicitando a realização de Audiência Pública sobre a Semana da Medula Óssea