Do vereador Fumassa (PSDB) solicita instalação de redutor de velocidade na Av. Bom Pastor

Fumassa (PSDB) solicita instalação de redutor de velocidade na Av. Bom Pastor

Na sessão desta terça-feira (10/10), o vereador Edilson Fumassa (PSDB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal um estudo de viabilidade para a instalação de um redutor de velocidade na Avenida Bom Pastor, no bairro Bom Pastor.
  • INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal as sinalizações de solo e vertical proibindo estacionar no trecho compreendido entre os números 140 e 165 da Rua Massaranduba, no Parque João Ramalho.
  • INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal a iluminação da viela que liga a Rua Taguá com a Rua Pindorama, no Parque João Ramalho.
  • INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal a pintura de uma faixa de travessia de pedestres na Rua Coronel PM Celestino Henrique Fernandes, no Bairro Santa Maria.
  • INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal a instalação de um farol de pedestres na Avenida dos Estados, cruzamento com a Rua Londres, no bairro Utinga.