Do vereador Rodolfo Donetti (PPS) indica rondas ostensivas na Rua Ariranha, na Vila Helena

Rodolfo Donetti (PPS) indica rondas ostensivas na Rua Ariranha, na Vila Helena

Na sessão desta terça-feira (10/10), o vereador Rodolfo Donetti (PPS) apresentou um três indicações e dois requerimentos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos e providências do departamento competente no sentido instalar com urgência câmeras e equipamentos eletrônicos de segurança em todas as EMEIs do Município de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos e providências do departamento competente no sentido de instalar “Estacionamento Rotativo” (ZONA AZUL) em trechos da Avenida São Paulo, na Cidade São Jorge, no Município de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos e providências do departamento competente no sentido de asfaltar o trecho de paralelepípedos da Rua Araújo Abranches, na Vila Junqueira, no Município de Santo André.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar, solicitando que sejam realizadas rondas ostensivas em toda a extensão da Rua Ariranha, na Vila Helena, no Município de Santo André.
  • REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” ao delegado Fábio Pinheiro Lopes, da Delegacia de Roubos a Bancos, e toda sua equipe da Polícia Civil responsáveis pela prisão dos criminosos que planejavam “o maior roubo a banco do mundo”.