Do vereador Tonho Lagoa (PMB) solicita manutenção e reparo em toda extensão da Rua Jacaretinga

Na sessão desta terça-feira (17/10), o vereador Tonho Lagoa (PMB) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção e reparos em toda extensão da Rua Jacaretinga, no Recreio da Borda do Campo.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buraco na extensão  a Rua Milton Barretos, no Bairro Sítio dos Vianas.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando poda de rebaixamento em todas as arvores existentes na Rua Mucuri, na Vila Floresta.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza, desratização e aremoção de entulho acumulado em toda extensão da Avenida Lauro Gomes, no Bairro Bom Pastor.
  • REQUERIMENTO a TELEFONICA / VIVO S/A, solicitando a remoção do telefone público instalado na Rua Mucuri, na Vila Floresta, neste Município de Santo André.