Do vereador Zezão (PDT) sugere Moção de Repúdio às novas regras que caracterizam trabalho escravo

Na sessão desta terça-feira (17/10), o vereador Zezão (PDT) apresentou uma Moção de Repúdio e quatro indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• MOÇÃO DE REPÚDIO à portaria publicada no Diário Oficial da União pelo Ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, que estabelece novas regras para caracterização de trabalho escravo.
  • INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito solicitando serviços de limpeza e capinação na Praça Eurico Gaspar Dutra, Centreville.
  • INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito solicitando verificar, junto ao departamento competente, a causa de vazamento de água e de esgoto na calçada da Praça Eurico Gaspar Dutra, Centreville.
  • INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito solicitando tapar buracos em toda extensão da Rua Cariris, Vila Junqueira.
  • INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito solicitando tapar buracos em toda extensão da Rua Quartim Barbosa, Jardim Guarará.