Do vereador André Scarpino (PSDB) pede instalação de bueiros sob a ciclovia da Av. das Nações

Na sessão desta terça-feira (17/10), o vereador André Scarpino (PSDB) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃOao Prefeito solicitando Instalação de Placa de Sentido Único à Rua Teófilo Otoni, esquina com Rua Martim Francisco no Jardim Utinga.
  • INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando Regularização deSinalização Vertical incluindo Instalação da Placa PARE e Placa de Mão Dupla à Rua Tomás Antonio Gonzaga, esquina com Rua Afrânio Peixoto no Jardim Utinga.
  • INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando Repintura das Faixas de Pedestres à Rua Inglês de Souzaesquina com Rua Afrânio Peixoto, no Jardim Utinga.
  • INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando Instalação de Bueirospara escoamento das águas pluviais sob a nova Ciclovia da Av. das Nações, altura do nº 1600 em frente a COOP,no Parque Erasmo Assunção.