Do vereador Willians Bezerra (PT) solicita reforma da Quadra Poliesportiva Fernando José Figuerôa

Na sessão desta terça-feira (17/10), o vereador Willians Bezerra (PT) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal reiterando-lhe solicitação relacionada à reforma da Quadra Poliesportiva Fernando José Figuerôa, localizada à Rua Piracanjuba, s/n, Parque João Ramalho.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal sugerindo-lhe que a Secretaria Municipal de Saúde realize estudos para criação de serviço especializado no atendimento a crianças por meio da construção de Hospital Infantil.
  • REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações relacionadas aos equipamentos de radar semafórico e radar de velocidade espalhados pela cidade, assim como relacionadas à destinação dos recursos do Fundo Municipal de Trânsito.
  • REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações relacionadas à área destinada ao embarque e desembarque de escolares em frente à Escola Cidade El Shadai Centro Educacional, localizada à Rua Batávia, 310, Parque Novo Oratório.
  • REQUERIMENTO à Mesa solicitando juntada de documentos ao Processo CM nº 3216/2017, PLCM nº 267/2017, referente à decisão da ADIN 5.537/ STF de Inconstitucionalidade da Lei do Estado de Alagoas que trata da Escola Sem Partido.