Do vereador Dr. Fábio Lopes (PPS) indica estudos para implantação do "Projeto Mulheres Inspiradoras"

Dr. Fábio Lopes (PPS) indica estudos para implantação do "Projeto Mulheres Inspiradoras"

Na sessão desta terça-feira (17/10), o vereador Dr. Fábio Lopes (PPS) apresentou uma indicação, quatro requerimentos e um Projeto de Lei. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar: 

  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal visando estudos para a implantação do Projeto Mulheres Inspiradoras no âmbito escolar do município de Santo André.
    REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito, de acordo com o Art. 58 incisos XVII e XVIII da Lei Orgânica do Município de Santo André, solicitando informações sobre o protocolo 001491 - 09/03/17 – Processo Pref. 14154/17 que trata do fechamento da galeria localizada na Rua Rugendas, alt. dos N.º 145 e 159 - Vila Palmares.
    REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito, de acordo com o Art. 58 incisos XVII e XVIII da Lei Orgânica do Município de Santo André, solicitando ações mais enérgicas voltadas para fiscalização e ao cumprimento do Projeto “Sono Tranquilo”, em vigor na cidade desde 10/01/2017.
    REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito, de acordo com o Art. 58 incisos XVII e XVIII da Lei Orgânica do Município de Santo André, solicitando informações sobre estudos que possam comprovar a quantidade de pessoas obesas no município e quais as ações efetuadas nessa área de saúde pública que afeta 25% da população do país.
    REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito, de acordo com o Art. 58 incisos XVII e XVIII da Lei Orgânica do Município de Santo André, solicitando apresentação do cronograma de trabalho, com data de inicio e de fim do processo de Regularização fundiária, em todos os núcleos do Município de Santo André.
    PROJETO DE LEI CM Nº,       Autoriza o Executivo Municipal a dispor sobre a informatização do cartão de vacinação.