Do vereador Elian Santana (SD) sugere inclusão da "Corrida e Marcha da Bíblia" na cidade

Elian Santana (SD) sugere inclusão da "Corrida e Marcha da Bíblia" na cidade

Na sessão desta terça-feira (17/10), a vereadora Elian Santana (SD) apresentou quatro indicações e dois Projetos de Lei. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe limpeza, retirada de entulho e terra na Rua Tipuana (antiga Rua Oito de Abril), no Jardim Cipreste.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe retirada dos entulhos depositados na Praça Seijim Toguchi, localizada na Avenida João Ramalho, no Parque João Ramalho.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe solucionar problema na rede de esgoto localizada na Rua São Tomaz de Moura, altura do nº 63, no Sitio dos Vianas.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe tapar buraco localizado na Rua da Paz, próximo ao nº 31, no Sitio dos Vianas.
  • PROJETO DE LEI CM             /2017 que autoriza a instituição e inclusão da “CORRIDA E MARCHA DA BÍBLIA” no calendário oficial de evento do Município de Santo André e dá outras providências.
  • PROJETO DE LEI CM             /2017 que autoriza o atendimento pedagógico e educacional especializado às crianças, adolescentes e jovens em classes hospitalares no âmbito do Município de Santo André, e dá outras providências.