Do vereador Sargento Lôbo (SD) indica pavimentação em viela entre as Ruas Alemanha e Confúcio

Na sessão desta terça-feira (17/10), o vereador Sargento Lôbo (SD) apresentou uma indicação, dois requerimentos e um Projeto de Lei. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal visando pavimentação de viela localizada entre as ruas Alemanha e Confúcio, no bairro Camilópolis.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre remanejamento de turmas da creche Prof.Ester Moura Barreto, na Vila São Pedro.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre aditamento de contrato firmado com a empresa CLD (Consladel) e multas aplicadas por radares móveis.
  • PROJETO DE LEI CM Nº  299/2017, que proíbe no âmbito de todas as escolas do Município a abordagem do tema “ideologia de gênero” ou “orientação sexual” e dá outras providencias.