Do vereador Toninho de Jesus (PMN) pede poda de árvore na Av. Córrego Marginal Taióca

Toninho de Jesus (PMN) pede poda de árvore na Av. Córrego Marginal Taióca

Na sessão desta terça-feira (17/10), o vereador Toninho de Jesus (PMN) apresentou três indicações e dois requerimentos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando a poda de árvore em toda a extensão da Avenida Córrego Marginal Taióca, Jardim Cambui.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando vistoria técnica especializada na altura do nO 313 da Rua Leonilda, na Vila Camilópolis, visando a implantação de um semáforo.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando a revitalização bem como a manutenção dos equipamentos do Playground da Praça localizada na altura do nO 164 da Rua Padre Carlos Porrini, Vila Progresso.
  • REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando medidas junto ao Instituto Médico Legal (lML) de Santo André e todos os demais órgãos envolvidos, para apuração de cobrança de valores para a realização de tanatopraxia.
  • REQUERIMENTO visando inserir em Ata VOTO DE PESAR pelo falecimento do Senhor Valter Kikuo Unemura, ocorrido no dia 11 de outubro de 2017 em nossa cidade.