Do vereador Lucas Zacarias (PTB) indica continuidade das obras de construção de creche no Jd. Mirante

Lucas Zacarias (PTB) indica continuidade das obras de construção de creche no Jd. Mirante

Na sessão desta terça-feira (14/11), o vereador Lucas Zacarias (PTB) apresentou duas indicações e três requerimentos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar.

  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar ao setor competente a implantação de projeto de drenagem, limpeza das bocas de lobo e galerias para captação de águas pluviais na Vila Sacadura Cabral.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar melhorias nos próprios públicos que abrigam os Núcleos de Atendimento Psicossocial e aumento da equipe de atendimento.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar o envio de informações a respeito do Ginásio de Esportes “Luís Carlos da Fonseca e Castro”, conhecido como Ginásio da Sacadura Cabral, localizado na Rua Las Palmas nº 96, Vila Sacadura Cabral.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe estudos visando à instalação de Centro de Referência de Assistência Social-CRAS, na região das Vilas Palmares, Sacadura Cabral, Aquilino, Guiomar e bairros próximos.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe informações a respeito da atuação, composição e atendimento da equipe de Defesa Civil, no município.