Do vereador Toninho de Jesus (PMN) indica restauração e pavimentação na Rua Lucaias

Toninho de Jesus (PMN) indica restauração e pavimentação na Rua Lucaias

Na sessão desta terça-feira (14/11), o vereador Toninho de Jesus (PMN) apresentou três indicações e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços emergenciais de restauração da pavimentação asfáltica (tapa
  • buracos), em toda extensão da Rua Lucaias, Parque Capuava, Santo André/SP.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que sejam incrementadas as rondas da Guarda Municipal, no CESA Jardim Santo Alberto, Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando a implantação de uma estação de coleta de resíduos recicláveis, entulhos e afins (ecoponto) na Rua Malaia, Parque Capuava.
  • REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando cópia de inteiro teor do contrato, anexos e aditivos firmados entre a Administração Municipal e a empresa que realiza os exames laboratoriais em Santo André.