Do vereador Zezão (PDT) solicita tapa-buraco em toda extensão da Rua Natal

Zezão (PDT) solicita tapa-buraco em toda extensão da Rua Natal

Na sessão desta terça-feira (14/11), o vereador Zezão (PDT) apresentou três indicações e dois requerimentos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito solicitando operação tapa buracos em toda extensão da Rua Natal, no Jardim Silveira.
  • INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito solicitando serviços de limpeza e capinação na Praça Prof. Milson M. Moraes, bem como nos dois acessos da passarela José Furtado, ao lado do AME Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito solicitando serviços de limpeza e capinação na Praça dos Unidos, localizada na Rua Eusébio de Queirós, no Jardim Guarará.    REQUERIMENTO que encaminha abaixo-assinado solicitando a construção de 01 (um) redutor de velocidade do tipo lombofaixa na Rua Quartim Barbosa, no Jardim Guarará.
  • REQUERIMENTO que encaminha abaixo-assinado solicitando a construção de 02 (dois) redutores de velocidade do tipo lombofaixa na Rua Mariano Procópio, no Jardim Guarará.