Do vereador Eduardo Leite (PT) solicita instalação de bicicletário no TERSA

Eduardo Leite (PT) solicita instalação de bicicletário no TERSA

Na sessão desta terça-feira (14/11), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou duas indicações e três requerimentos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos visando instalação de um bicicletário no Tersa – Terminal Rodoviário de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a implantação do programa “Banho de Luz” em toda a extensão das ruas e avenidas do Bairro Centreville.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar solicitando reforço nas rondas ostensivas nas imediações da Rua Olimpia, no Camilópolis.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando informações referentes à manutenção da “caneta de alta-rotação odontológica” da Unidade de Saúde Paraíso.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando ao departamento competente, informações referentes à limpeza da feira de domingo na Rua Javri, na Vila Eudízia.