Do vereador Cicote (PSB) solicita operação tapa-buracos na Rua Romualdo Piagentini

Cicote (PSB) solicita operação tapa-buracos na Rua Romualdo Piagentini

Na sessão desta terça-feira (14/11), o vereador Almir Cicote (PSB) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos, em toda extensão, na Rua Romualdo Piagentini, Parque Industriário.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos na esquina da Avenida Firestone com Rua Tocantins, Vila Alzira.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a limpeza e capinação da Praça Doutor Sérgio Cyrino da Silva, localizada na Avenida Atlântica, Vila Valparaíso.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando ação de fiscalização de trânsito na Rua Piracicaba, Vila Valparaíso.