Do vereador Jorge Kina (PSB) pede colocação de lombo-faixa na Av. Sorocaba

Jorge Kina (PSB) pede colocação de lombo-faixa na Av. Sorocaba

Na sessão desta terça-feira (14/11), o vereador Jorge Kina (PSB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe viabilizar estudos para a colocação de uma lombofaixa na altura do número 624 da Avenida Sorocaba, no Jardim Alzira Franco.
  • INDICAÇÃO  ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para a poda da copa da árvore localizada na Rua Nova Guiné, 175, na Vila Francisco Matarazzo.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para destacar a operação tapa-buracos na extensão da Rua Anhanguera, na Vila Curuçá.
  • INDICAÇAO  ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para o desentupimento de dois bueiros localizados no trecho compreendido do número 851 a 863 da Rua Oratório, no bairro Bangu.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para o recapeamento asfáltico na extensão da Rua Igapira, na Vila Curuçá.