Do vereador Willians Bezerra (PT) pede recapeamento na Rua Catedral, Jd. Alzira Franco

Willians Bezerra (PT) pede recapeamento na Rua Catedral, Jd. Alzira Franco

Na sessão desta quinta-feira (16/11), o vereador Willians Bezerra (PT) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Catedral, Jardim Alzira Franco.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe recapeamento asfáltico em toda extensão da viela 5 da Rua Maranhão, Cidade São Jorge.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Itaquera, Jardim Stella.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal reiterando-lhe solicitação para que o departamento de trânsito realize estudos para instalação de obstáculos ou redutores de velocidade na Rua Ferrari, Jardim Alzira Franco.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe serviço de limpeza, assim como, recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Oswaldo Cruz, Jardim Stella.