Do vereador Ronaldo de Castro (PRB) solicita revitalização do Bicicletário Municipal

Ronaldo de Castro (PRB) solicita revitalização do Bicicletário Municipal

Na sessão desta quinta-feira (16/11), o vereador Ronaldo de Castro (PRB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a revitalização do Bicicletário Municipal localizado à Rua Presidente Carlos de Campos, próximo ao Instituto de Ensino de Santo André-IESA, no Centro de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a poda da árvore localizada à Rua das Orquídeas, altura do nº 16, na Vila Marina.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria no sistema de drenagem de água na Rua Ianomami, altura do nº 607 localizada na Vila Curuçá.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando os serviços de capinação e limpeza em toda extensão do Córrego Guarará, altura da Avenida Maurício de Medeiros, localizado no Jardim Irene.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos visando recolocar abrigos nos dois pontos de ônibus da Rua Cristóvão Jacques, instalados nos dois sentidos da pista, na altura do cruzamento com a Rua Vasco Fernandes Coutinho, na Vila João Ramalho.