Do vereador Bete Siraque (PT) sugere proclamação de Paulo Freire como Patrono da Educação

Bete Siraque (PT) sugere proclamação de Paulo Freire como Patrono da Educação

Na sessão desta quinta-feira (16/11), a vereadora Professora Bete Siraque (PT) apresentou três indicações, dois requerimentos e dois Projetos de Lei. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos da parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe solucionar o problema do vazamento de água potável que acorre no cruzamento das Ruas Ronald de Carvalho com José Alencar, no Condomínio Maracanã.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe estudos visando à substituição da iluminação de mercúrio por lâmpadas de led na R. Senador Rui Carneiro e nas Travessas Mário Novelli e Soledade, na Vila Pires.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe a implantação de sinalização horizontal e vertical no cruzamento das Ruas das Laranjeiras com Porto Carrero, no Bairro Campestre.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10° BPM-M solicitando-lhe rondas ostensivas no Parque Capuava e imediações.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10° BPM-M solicitando-lhe rondas ostensivas no Parque Novo Oratório, com intensificação na Cidade dos Meninos.
  • PROJETO DE LEI CM Nº___________/2017. Declara o Educador Paulo Freire Patrono da Educação do Município de Santo André.
  • PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO                       CM Nº___________/2017.  Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Honorário in memoriam ao Educador Paulo Freire.