Do vereador Eduardo Leite (PT) solicita programa "Banho de Luz" no Céu das Artes Jd. Marek

Eduardo Leite (PT) solicita programa "Banho de Luz" no Céu das Artes Jd. Marek

Na sessão desta quinta-feira (16/11), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou três indicações e dois requerimentos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a implantação do programa “Banho de Luz” em toda a extensão do Céu das Artes Jardim Marek, na Rua Engenheiro Alfredo Heitzman Junior.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a implantação do programa “Banho de Luz” em toda a extensão das ruas e avenidas da Vila Suíça.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a implantação do programa “Banho de Luz” em toda a extensão das ruas e avenidas da Vila Sacadura Cabral.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando informações referentes às obras de reforma do Pronto Atendimento - PA Bangu, na Vila São Pedro.
  • REQUERIMENTO ao Senhor  Comandante do 41º Batalhão da Polícia Militar solicitando reforço nas rondas ostensivas na Rua Sagres, Vila Luzita.